Serviços
Processo Seletivo em MBA em Marketing e Vendas: Estratégia, Comportamento e Tecnologia - Especialização
EDITAL Edital MBA em Marketing 03/2024


Período de inscrição:
De: 28/03/2025
Até: 30/04/2025


Prezado(a) Candidato(a)

1. Todas as inscrições para o Edital Edital MBA em Marketing 03/2024, sem exceção, devem ser submetidas exclusivamente através desse formulário eletrônico.
2. Esse sistema funciona melhor com os navegadores Chrome e Firefox. Evite usar os navegadores Internet Explorer e Safari;
3. Para a inscrição é necessário anexar, exclusivamente através desse formulário eletrônico, os seguintes documentos (Documentos marcados por asterisco (*) são obrigatórios) :


° *Para brasileiros, cópia do CPF e do RG (os dois documentos em um único arquivo PDF), ou passaporte se estrangeiro: Cópia do RG e CPF ou Passaporte. (Arquivo no formato: PDF);


° *Diploma de Graduação ou Declaração de acordo com o Edital: Diploma de Graduação ou Declaração de acordo com o Edital. (Arquivo no formato: PDF);


° *Foto atual (em tamanho quadrado 3x3, 4x4, ...NxN): Foto atual no formato quadrado (3x3, 4x4, ...NxN), com vista frontal do rosto, fundo branco e liso, sem portar acessórios como touca, boné chapéu ou óculos escuros (Arquivo no formato: JPG);


° Carta de Recomendação: Carta de recomendação assinada. Conforme Edital. (Arquivo no formato: PDF);


° Currículo Vitae conforme edital: Currículo Vitae conforme edital (Arquivo no formato: PDF);


° *Outros documentos conforme Edital: Outros documentos conforme Edital (Arquivo no formato: PDF);


ATENÇÃO: NÃO SERÁ PERMITIDO O ENVIO DE UM MESMO DOCUMENTO POR PARTES. CADA UM DOS DOCUMENTOS MENCIONADOS ACIMA DEVERÁ ESTAR SALVO EM UM ÚNICO ARQUIVO, MESMO QUE SEJA FRENTE E VERSO OU COMPOSTO DE MAIS DE UMA PÁGINA;
ATENÇÃO: O TAMANHO MÁXIMO DOS ARQUIVOS É DE 50MB (A SOMA DE TODOS OS ARQUIVOS);


Considerações gerais:

Prezado(a) Candidato(a)

Todas as inscrições para o Edital MBA em Marketing turma 2025, sem exceção, devem ser submetidas exclusivamente através desse formulário eletrônico.
Esse sistema funciona melhor com os navegadores Chrome e Firefox. Evite usar os navegadores Internet Explorer e Safari;
Para a inscrição é necessário anexar, exclusivamente através desse formulário eletrônico, os seguintes documentos (Documentos marcados por asterisco (*) são obrigatórios) :


1. Para brasileiros, cópia do CPF e do RG* (os dois documentos em um único arquivo PDF), ou passaporte se estrangeiro: Cópia do RG e CPF ou Passaporte. (Arquivo no formato: PDF);
2. Diploma de Graduação ou Declaração de acordo com o Edital*: Diploma de Graduação ou Declaração de acordo com o Edital. (Arquivo no formato: PDF);
3. Foto atual* (em tamanho quadrado 3x3, 4x4, ...NxN) com vista frontal do rosto, fundo branco e liso, sem portar acessórios como touca, boné chapéu ou óculos escuros (Arquivo no formato: JPG);
4. Outros documentos conforme edital: Comprovante de residência* – obrigatório (Arquivo no formato: ZIP)

5. Currículum Vitae (Arquivo no formato PDF) 
6.  Carta de intençao – opcional  (Arquivo no formato: ZIP);


ATENÇÃO: NÃO SERÁ PERMITIDO O ENVIO DE UM MESMO DOCUMENTO POR PARTES. CADA UM DOS DOCUMENTOS MENCIONADOS ACIMA DEVERÁ ESTAR SALVO EM UM ÚNICO ARQUIVO, MESMO QUE SEJA FRENTE E VERSO OU COMPOSTO DE MAIS DE UMA PÁGINA;
ATENÇÃO: O TAMANHO MÁXIMO DOS ARQUIVOS É DE 50MB (A SOMA DE TODOS OS ARQUIVOS);

 

















ARQUIVOS


ATENÇÃO: O TAMANHO MÁXIMO DOS ARQUIVOS É DE 50MB (A SOMA DE TODOS OS ARQUIVOS);

* Para brasileiros, cópia do CPF e do RG (os dois documentos em um único arquivo PDF), ou passaporte se estrangeiro (PDF) :


* Diploma de Graduação ou Declaração de acordo com o Edital (PDF) :


* Foto atual (em tamanho quadrado 3x3, 4x4, ...NxN) (JPG) :


Carta de Recomendação (PDF) :


Currículo Vitae conforme edital (PDF) :


* Outros documentos conforme Edital (PDF) :



Declaro a veracidade das informações acima e que li integralmente e concordo com todos os termos do referido Edital.